Poços de Caldas já é considerada uma das melhores cidades para se viver em Minas Gerais, contando com ótimos índices de desenvolvimento. A área leste da cidade, além de ser uma das maiores do município, composta por 56 bairros, também tem sido uma das que mais tem se desenvolvido nos últimos anos.

Com destaque para a região do Parque Primavera, essa parte da cidade vem recebendo uma série de investimentos na infraestrutura, na área da saúde e em diversos outros âmbitos. Em 2012 foi implementado o projeto Cidade Digital na área leste, que fornece wi-fi gratuito para qualquer notebook com conexão wireless. Além disso, a área do bairro conta com boas obras de pavimentação, asfaltamento e iluminação pública.

O setor da saúde também é um fator forte no local: há cerca de 7 pontos médicos principais próximos ao bairro, entre eles unidades e postos de saúde, bem como um hospital.

Além de boa infraestrutura e suporte de saúde, a área próxima ao bairro conta com mais de 10 instituições de educação, desde escolas até creches, centros de educação infantil e unidades de cursos profissionalizantes.

O Parque Primavera tem ótima transitabilidade, uma vez que está localizado próximo à Avenida Presidente Wenceslau Braz, um dos principais pontos de acesso ao centro da cidade, além de uma linha de transporte público com 11 pontos de embarque e desembarque.

Entre os pontos de conveniência próximos ao bairro estão: restaurantes, supermercados, padarias, farmácias, postos de gasolina e academias. Além disso, o bairro conta com uma ampla área de contato com a natureza, o que contribui mais ainda para a melhoria da qualidade de vida de quem vive n região.

Ideal para quem quer levar uma vida mais calma sem abrir mão das vantagens de estar em uma área mais desenvolvida, o Parque Primavera tem tudo o que se precisa para viver bem.

Deixe uma resposta

Fechar Menu